Pages


domingo, 10 de março de 2013

Mini Curso Desmistificando os mistérios do Marketing Multinível Parte 1/2

Optar por dar o início de sua carreira trabalhando para concluir que a educação é uma escolha feita por muitos estudantes, mas há aqueles que, impulsionada pela necessidade, o desejo de adquirir a sua independência econômica. 

O primeiro passo é conhecer o Marketing Multinível. Saber como funciona, suas vantagens financeiras, tempo de retorno do seu investimento já que, em quase todas as empresas você terá que investir inicialmente. Enfim!
O segundo passo é você conhecer a empresa pretendida, pesquisá-la bem antes de investir. Observar se o prometido retorno financeiro não parece muito irreal, ou seja, há uma frase quê diz: "Quando a esmola é muita o santo logo desconfia". Porque queira ou não, o bom senso ainda é a melhor maneira de se evitar fraudes na net, embora grande parte das vítimas são pessoas bem esclarecidas e com formação elevada. Pessoas que ainda cultas, são facilmente seduzidas pela oportunidade de mudar de vida com o famoso "emprego dos sonhos"

 


Marketing multi nível é um dos negócios que mais cresce no mundo. Toda semana mais de 75.000 pessoas entram neste negócio (EUA). A pergunta é porque tantas pessoas optam de investir neste négocio? Será que você esta perdendo por não estar participando nele?

E-book - A Formula Secreta do Marketing de Rede
E-book especial, para você que é fã da promissora e lucrativa área do Marketing Multinível e-book de Wagner Quintana. Aprenda como recrutar parceiros, como montar equipes, como explicar seu plano de marketing, estratégias e muito mais! confira!

 

0 comentários:

Postar um comentário